sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Campeonato Municipal: Torneio Início acontece neste domingo (13) e marcará a reabertura de Estádio em Alagoa Grande

A Prefeitura de Alagoa Grande, Brejo paraibano, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, realizará no próximo domingo (13) o ‘Torneio Início’ do Campeonato Municipal. O evento marcará a reabertura do Módulo Esportivo Genival Sales de Amorim.


O Módulo recebeu uma série de melhorias em sua estrutura física, a exemplo de pintura, novas telas de proteção e reforma na arquibancada. Os trabalhos de recuperação foram autorizados pelo prefeito, Antônio Sobrinho (PSDB).

A última edição da competição aconteceu há nove [9] anos, cerca de vinte e seis [26] equipes
participarão na disputa deste domingo (13). O torneio marca o início do ‘Campeonato Municipal’ que acontece no Módulo Esportivo Genival Sales de Amorim, palco do evento.

Campeonato Municipal.

Para o ‘Campeonato Municipal’ a disputa foi definida em grupos durante sorteio na presença de dirigentes das equipes participantes. Quatro [4] grupos ficarão com cinco [5] equipes, e um com seis [6] times. Confira abaixo a tabela do Campeonato.


A competição iniciará no próximo dia 20 de agosto, no Estádio Municipal Genival Sales de Amorim. O gramado está 100% apropriado para receber a competição. 

Raelson Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário