terça-feira, 1 de agosto de 2017

As Mudanças na Política Alagoagrandense


A eleição do próximo ano será a nível de estado, mais nem por isso as novidades deixam de acontecer nos municípios. Em Alagoa Grande não é diferente. A disputa de 2018 pode reunir tradicionais adversários políticos num mesmo palanque, alguns que recentemente chegaram a se desentenderem de público ou através das redes sociais. 

O grupo político do deputado estadual João Bosco Carneiro Junior recebeu a adesão do ex - vereador Gilberto Marques, até pouco tempo, tradicional aliado do ex - prefeito Hildon Régis Navarro Filho ( Bôda). A surpresa foi grande, mais a tendência era nítida depois que Gilberto não se entendeu politicamente com o atual prefeito Antonio Sobrinho.
  Já o grupo do prefeito Antonio Sobrinho recebeu semana passada a adesão do líder comunitário "Dida de Canafístula", que através das redes sociais soltou o verbo contra o deputado JC, relatando falta de compromisso para com ele e sua comunidade. 
Em recente entrevista ao radialista Martins Junior da Rádio Cultura de Guarabira, o prefeito Sobrinho não descartou o apoio ao deputado Junior Carneiro em 2018 e sendo assim, poderemos ter num mesmo palanque Dr. Sobrinho, Evaldo Vieira, Junior Carneiro, Josildo Oliveira, Gilberto Marques, Marcos de Zumbí, Dida de Canafístula, entre outros. A festa da democracia promete no próximo ano na "Terra de Jackson do Pandeiro" .  Há quem diga em Alagoa Grande que Beto do Sindicato, ex- vice prefeito do Município já está  em conversa com o Deputado João Bosco Carneiro Junior, para firmar uma aliança política visando o pleito 2018.


4 comentários:

  1. Gente desde quando Dida é ninguém em canafístula muito menos em Alagoa Grande kkkkkkk nos poupe dessa vergonha!

    ResponderExcluir
  2. Dida não representa nada e muito menos o povo de Canafístula!.

    ResponderExcluir
  3. Políticos vergonha uma vergonha tomem tento vocês se juntam com cada coisa

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo coloque os comentários são apenas comentários não ha nem uma pornografia!Dida de canafístula não representa o povo de canafístula não!ele não é líder comunitário em lugar nem um!!!.

    ResponderExcluir