quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Adolescente acusado de atirar em comerciante durante assalto é apreendido

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desta quarta-feira (23), acusado de praticar um assalto a um estabelecimento comercial no centro de Alagoinha, na PB. O jovem  teria durante a ação criminosa efetuado alguns disparos de arma de fogo, sendo um tiro  acertado o comerciante na região do pescoço.

A vítima foi socorrida as pressas para o hospital regional de Guarabira e em seguida encaminhado ao trauma em João Pessoa. Ele estava entubado e foi levado por uma unidade do SAMU. O adolescente morador se Alagoinha foi apreendido após buscas na região desencadeada pelas polícias militar e civil na zona rural da cidade. A guarnição do comando do 4°BPM, GTE da Polícia Civil, Guarnição do Destacamento e o Núcleo de Inteligência participaram da apreensão do menor e da arma de fogo usada na ação e com uma substância semelhante a veneno de rato colocada na ponta da bala.

Na Delegacia de Polícia durante entrevista ao Repórter Pedro Júnior da Rádio Rural AM 850 de Guarabira, o adolescente que recentemente saiu do CEA, disse que só queria assaltar e a arma teria disparado acidentalmente quando o comerciante teria segurado o revólver calibre 38. Ele disse que é viciado em drogas e teria sido o primeiro assalto na cidade. "Eu estava em casa e resolvi sair para fazer um assalto e a loja dele foi a primeira que veio na mente", relatou. 

O repórter ouviu também o policial militar Sargento Sirino da Guarnição do Comando do 4°BPM e o Agente do GTE da Polícia Civil Luís Pereira. Ouça os detalhes no Grande Jornal 850 às 06h na Rádio Rural de Guarabira. 

Nordeste1

Nenhum comentário:

Postar um comentário