terça-feira, 11 de julho de 2017

UFCG abre inscrições para vestibular no curso de música em Campina Grande

Estão abertas as inscrições para o vestibular de ingresso no Curso de Música Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Ao todo estão sendo ofertadas 40 vagas, sendo 30 em licenciatura e 10 em bacharelado. A metade das vagas será destinada para cotistas e as aulas serão minstradas no turno da manhã.
As inscrições serão realizadas até o dia 28 de junho no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov). O valor da taxa é de R$ 30. Para se inscrever, o candidato deve ter participado e não ter sido eliminado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem - Edição 2016) e realizar o Teste de Habilidade Específica (THE).
O Teste de Habilidade Específica será realizado no dia 20 de agosto das 08h às 12h e das 14h às 18h no Bloco BW, campus sede. A prova contará com duas etapas: Prova de Teoria, Solfejo e Ditado (PSTD) e Prova Prática Instrumental (PPI).
O resultado do THE será divulgado no dia 20 de agosto e a primeira chamada com os nomes dos candidatos aprovados será divulgada no dia 25 de setembro. O cadastramento acontece nos dias 28 e 29 de setembro e a matrícula em disciplinas deve ser realizada no dia 02 de outubro.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário