terça-feira, 25 de julho de 2017

Torneio Início de campo é adiado devido as chuvas em Alagoa Grande

A Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer de Alagoa Grande, Brejo paraibano, anunciou na manhã desta terça-feira (25) o adiamento do ‘Torneio Início do Campeonato Municipal’, previsto para acontecer nesta quarta-feira (26). Uma nova data será definida para a realização da competição que marcará a reabertura do Módulo Esportivo Genival Sales.

As fortes chuvas caídas no município nas últimas horas, deixou o gramado encharcado impendido a realização do torneio, após o analise da equipe técnica, decidiram que seria prejudicial para a grama, a organização optou em adiar a competição.

O secretário Ítalo Avelar lamentou o adiamento da competição, revelou que estava tudo pronto para o evento, disse que o prefeito Antônio Sobrinho (PSD) autorizou a compra de dez bolas e os troféus que seria entregue aos vitoriosos. Segundo Ítalo, Sobrinho estava bastante alegre para a reabertura do Módulo Esportivo, principalmente em apresentar ao público esportivo as mudanças feitas no estádio, que recebeu uma série melhorias.

O Torneio Início aconteceria nesta quarta-feira (26) ás 09h, faria parte da programação das festividades de emancipação política de Alagoa Grande.  

Blog do Galdino/Raelson Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário