terça-feira, 18 de julho de 2017

Sobrinho participa de abertura do Caminhos do Frio em Remígio

O prefeito de Alagoa Grande, Brejo paraibano, Antônio Sobrinho (PSD), participou nesta segunda-feira (17) da abertura Rota Cultural Caminhos do Frio, em Remígio, Curimataú paraibano. A terra de Jackson do Pandeiro sediará o evento entre os dias 28/08 a 03/09, de 2017.

Remígio é a terceira cidade a realizar o evento com o tema ‘Cultura e Agroecologia na Serra’, a abertura aconteceu com uma recepção aos convidados, no Centro Pastoral João XXIII.

Confira a programação da "Rota Cultura Jackson do Pandeiro", em Alagoa Grande. 

Sobrinho acompanhou a solenidade de abertura, acompanhado do Secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Félix e os auxiliares da pasta, Eudes Vidal e Riva Santtos. O chefe do executivo alagoagrandense se reuniu com lideranças turísticas do estado, a exemplo do Presidente do Fórum de Turismo do Brejo paraibano, Sergerson Silvestre.

Alagoa Grande sediará o Caminhos do Frio com o tema, “Rota Cultural Jackson do Pandeiro” a abertura oficial do evento contará com a ‘Orquestra Filarmônica’, a apresentação acontecerá no Teatro Santa Ignêz, contará ainda com o ‘Espetáculo Teatral de Rua; Voz, Violão e Poesia’.  

Blog do Galdino/Raelson Galdino
COMPARTILHAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário