terça-feira, 18 de julho de 2017

Secretário garante que já existe entendimentos entre PMDB e PSB para as eleições de 2018

O secretário de Comunicação do Governo do Estado, jornalista Luis Torres, garantiu na tarde desta terça-feira (17) que já existe entendimentos entre o PSB e o PMDB para uma aliança nas eleições do próximo ano. 
Torres explicou que interlocutores dos partidos já estão conversando sobre a  aliança. " Tem alguns  dentro do PMDB que não concordam com isso, mas por outro lado tem outros como o  senador Raimundo Lira o deputado Veneziano Vital que apoiam essa aliança por  compreenderem e quererem o melhor para a Paraíba. 
Com relação ao senador José Maranhão, o secretário de comunicação  acredita que ele também comunga dessa mesma ideia.  Ainda segundo Luis Torres,   nada impede do PMDB participar  da chapa majoritária.
Ainda sobre as eleições de 2018, Luis disse acreditar que João Azevedo será mesmo o candidato do PSB ao Governo do Estado. 'Um homem que comandou investimentos de mais de R$ 5 milhões em obras por toda essa Paraíba, ao meu ver, carrega a responsabilidade de dar continuidade e esse projeto do PSB", finalizou o secretário, durante entrevista a uma emissora de rádio de Capital. 

Paraíba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário