quarta-feira, 26 de julho de 2017

Prefeitura de Alagoinha faz parceria com Guaraves e Unimed

Na tarde desta terça – feira(25),  aconteceu uma sessão especial na Câmara Municipal de Alagoinha, onde foi anunciado através do prefeito Jeová José, a parceria entre a Prefeitura  com a Guaraves Alimentos e o Plano de Saúde Unimed. A sessão foi presidida pelo vereador Marcondes de Durval, autor da propositura que solicitou a parceria  entre as duas empresas e o executivo  Municipal. Estiveram presentes  na sessão, o prefeito Jeová José; vice – prefeita Maria de Zé Roberto;  Diretor da Guaraves, Veronildo Coutinho; representantes da Unimed / João Pessoa, Rodrigo e Jamily; secretário de Educação, Joel  Cavalcante; Vereadores : Kito, Marcondes de Durval, Jerfferson Daniel, Valter Pimentel e  Luciano de Biu de Teu.

 O diretor executivo da empresa, Veronildo Coutinho, garantiu ao prefeito e a todos os presentes, que a Guaraves está disposta a colocar em prática essa parceria e criar oportunidades de empregos para a População de Alagoinha.

De acordo com  Jeová José,  o mesmo irá enviar um projeto para Câmara Municipal, nesta quinta – feira (27),  para que as oportunidades de empregos para os alagoinhenses sejam criadas com mais agilidade. A previsão é de aproximadamente 50 novos  empregos para a população de Alagoinha.

Unimed

A prefeitura de Alagoinha também vai firmar um  convênio com a Unimed, onde  os servidores municipais terão facilidades na aquisição dos planos de saúde. A ação é válida para os efetivos (ativos e inativos) e  comissionados. Os valores dos planos variam de acordo com a faixa etária e a modalidade do plano escolhido pelo servidor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário