segunda-feira, 31 de julho de 2017

Prefeitura de Alagoinha dá início às instalações de monitoramento por câmeras nos prédios da Educação e da Saúde

A segurança dos servidores e usuários do município de Alagoinha agora contam com o sistema de monitoramento exclusivo, com câmeras de segurança em toda rede de ensino, incluindo também as escolas da zona rural.

Em cada escola foram instaladas 8 câmeras espalhadas em locais estratégicos para que sejam monitoradas todas as movimentações internas e externas.

A área da Saúde também se integra nesse novo sistema de monitoramento, contendo também instalações de 8 câmeras em cada unidade de PSF espalhadas no município e na zona rural.

As imagens além de serem arquivadas são transmitidas diretamente para o celular do Prefeito, que ressalta “É de grande importância agregar segurança nas áreas de ensino e nas áreas da saúde do nosso município, acreditamos que os espaços vão se tornar mais seguros e com isso a população ficará mais tranquila”.

A estrutura desse sistema conta com 3 centrais de monitoramento, com transmissão de dados via telefônica e internet, uma das centrais se encontra na prefeitura do município, todas as imagens são transmitidas para uma TV que serão acompanhadas 24 horas, todos os dias da semana.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário