sábado, 8 de julho de 2017

Prefeitura aciona Polícia para punir divulgação de falsa programação

A Prefeitura de Alhandra, através da Coordenadoria de Eventos, registrou um boletim de ocorrência, nesta sexta-feira (7), para que a Polícia Civil investigue e puna as pessoas que propagaram nas redes sociais uma programação falsa da festa da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Assunção, que acontece em agosto. A programação oficial será divulgada em breve.

Conforme Ailton Júnior, coordenador de eventos, desde quinta-feira (6) circulam em grupos de WhatsApp e no Facebook uma programação composta por artistas de renome nacional. Na peça publicitária falsa consta a logomarca da Prefeitura de Alhandra.

“Ficamos sabendo da divulgação da programação falsa com a logomarca da Prefeitura de Alhandra e assim que tomamos conhecimento, procuramos o jurídico que nos orientou a registrar um B.O. Pedimos à Polícia Civil rigor nas investigações e que a mentira seja descoberta e o responsável pela propagação da notícia falsa seja punido pelo rigor da lei. Na programação errada consta que Aviões do Forró, Zé Ramalho, a dupla sertaneja Maiara e Maraísa, Avine Vinny e outras bandas se apresentariam na festa. Portanto, essa lista é falsa”, explicou o coordenador.


Júnior adiantou que a programação oficial será divulgada na próxima semana. “Estamos finalizando os detalhes para divulgar, de forma oficial, a programação das atrações municipais. A festa será bonita com uma boa estrutura e dentro da realidade da gestão do prefeito Renato Mendes. Peço que as pessoas não compartilhem essa falsa informação”, finalizou.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário