sexta-feira, 21 de julho de 2017

PILÕEZINHOS: Prefeitura realiza reforma em mais uma Unidade Básica de Saúde

A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos realizou mais uma reforma em uma das Unidades Básicas de Saúde do nosso município. Desta vez a reforma foi realizada na UBS do Sítio Amarelinha, localizado na zona rural.

No início da gestão, a administração realizou a reforma do Posto de Saúde Dr. Clóvis Bezerra Cavalcante, UBS (Unidade Básica de Saúde) – PSF I, que fica localizado no centro da cidade de Pilõezinhos. Visando o bem-estar da população e dando mais condições dignas de trabalho aos profissionais que estão diariamente cuidando da saúde dos nossos munícipes, a prefeitura, juntamente com a secretaria de infraestrutura, reformou o Posto de Saúde do Sítio Amarelinha, além de adquirir novos equipamentos para o melhoramento dos trabalhos que estão sendo feitos naquela Unidade de Saúde.

O secretário de infraestrutura, Fabrício Almeida, acompanhou todos os trabalhos de melhorias que foram realizados em ambas as Unidades Básicas de Saúde. Em depoimento, o secretário afirmou que outras Unidades de Saúde também passarão por reformas e que, tais realizações tem como objetivo dar melhores condições tanto de trabalho como também de atendimento aos pacientes.

A prefeita Mônica Cristina também esteve acompanhando todo o processo de melhorias nos postos de saúde do município. A prefeita assegurou, também, que outras novidades estão por vir nos próximos dias, e que, logo em breve uma localidade da zona rural do nosso município será contemplada com uma Unidade Básica de Saúde, o que irá ser de grande importância para as pessoas que necessitam do atendimento médico e que, para isso, devem se deslocar, ou para a cidade, ou para uma UBS em outro sítio.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário