terça-feira, 4 de julho de 2017

PILÕEZINHOS: Grupo da Melhor Idade visita a “Casa de Chico”, em Galante

A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, por meio da Secretaria de Ação Social, realizou nesta sexta-feira (30) um passeio para visitar algumas localidade em Galante-PB com o grupo da Melhor Idade.

Saindo de Pilõezinhos por volta das 8h, dois ônibus foram disponibilizados, dando, portanto, mais conforto e maior comodidade para os/as participantes da viagem. Chegando lá, conheceram a Pousada e Restaurante Casa de Chico, além de visitarem outras localidades em Galante-PB.

“Foi um dia maravilhoso, conhecemos lugares diferentes, dançamos muito forró e saboreamos a comida nordestina ao som de muito pé de serra. O local é lindo e tudo isso nos deixa muito feliz. É sempre bom passar um dia diferente e divertido. Quero agradecer a todos que fizeram com que tudo isso fosse nos proporcionado. Eu estou muito feliz, ficou até um gostinho de quero mais” – disse uma das participantes do grupo da Melhor Idade.

Assista ao vídeo em NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK 

A secretária de ação social, Sabrina Jacinto, esteve presente juntamente junto a equipe do CRAS dando todo apoio e suporte durante o passeio.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário