terça-feira, 4 de julho de 2017

Passeio ciclístico em Pilões tem inscrições abertas até 10 de julho

Até o dia 10 de julho permanecem abertas as inscrições para a primeira edição do Passeio Ciclístico, promovido pela Prefeitura de Pilões, por meio dos Departamentos Municipais de Cultura e Turismo, bem como de Esportes, pelas Secretarias de Desenvolvimento Social, Saúde, Educação e Gestão Pública.

O evento acontece no dia 11 de julho, como parte da programação da Rota Cultural Caminhos do Frio na cidade. O trajeto terá início da Praça João Pessoa, com concentração a partir das 6h, com saída às 7h.

Aos interessados, as inscrições custarão R$5 (cinco reais) e deverão ser feita no Departamento de Cultura e Turismo, localizado na Praça João Pessoa, sediado no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Social. A organização pede que os participantes levem sua água e estejam com as vestes apropriadas para o passeio.

Trajeto

O trajeto escolhido para o passeio ciclístico terá cerca de 8 km de extensão, passando pelas principais ruas da cidade e pela Rodovia Alberd Cunha em direção a Cachoeira de Ouricuri. O retorno ao ponto inicial será feito pelo mesmo trajeto.

Contato: (83) 999997695 ou jaimesouzaneto@gmail.com

ASCOM PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário