domingo, 30 de julho de 2017

Morre o filho do técnico Abel Braga; jogo entre Fluminense e Ponte Preta é adiado

Morreu na manhã deste sábado (29) João Pedro Braga, filho de Abel Braga, técnico do Fluminense, ao cair de uma janela do apartamento da família, no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. O Fluminense prestou solidariedade ao treinador e decretou luto de três dias.

Em nota oficial, o clube, seu presidente, vice-presidentes, diretores e funcionários prestaram suas condolências e manifestaram solidariedade ao técnico Abel Braga e sua família neste momento de tristeza.

O técnico escreveu uma nota para conhecidos que ofereciam condolências: "Neste momento de muito pesar, gostaria de agradecer a todos pelas palavras de apoio e solidariedade, lamento não poder escrever mais pela dor profunda que eu e minha família estamos passando. Obrigado.".

Abel comandou o treino do time neste sábado e não havia viajado com o elenco para Campinas, palco do jogo diante da Ponte Preta neste domingo. A diretoria pediu à CBF para que a partida fosse adiada, e a entidade acatou o pedido em anúncio nas redes sociais. O jogo foi remarcado para o dia 9 de agosto.

Com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário