terça-feira, 4 de julho de 2017

Homem é atendido com faca no pescoço em JP e diz que foi acidente; esposa é suspeita

Uma mulher é procurada pela polícia após tentar assassinar o marido com uma facada no pescoço, na noite dessa segunda-feira (3), no bairro do Ernani Sátiro, Zona Sul de João Pessoa. Comente no fim da matéria.

Segundo o posto da Polícia Militar no Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa, o homem, de 37 anos, chegou ao hospital afirmando ter sido ferido enquanto desossava carnes na cozinha de casa.

“Ele estava meio atônito no momento do atendimento, mas disse que estava desossando carnes em casa quando escorregou e a faca entrou no pescoço. Depois ele seguiu para atendimento de urgência”, informou o posto da PM no Trauma.

Em boletim médico, o Trauma informou que o homem passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar às 2h50.

Tentativa de homicídio

Em contato com o Portal Correio, a Delegacia de Homicídios confirmou que o homem registrou queixa por tentativa de homicídio e que a mulher dele é procurada para responder pelo crime.

“O caso foi registrado nesta terça-feira aqui na Homicídios. Estamos em diligências para encontrar a mulher e o caso vai ser entregue a um dos delegados”, informou a delegacia.

Até o fechamento desta publicação, a mulher ainda não havia sido localizada.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário