sábado, 15 de julho de 2017

Homem agride a ex-mulher para que ela revele senha de rede social

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na última sexta-feira (14), em Porto Velho, depois de agredir a ex-esposa de 21 anos na exigência de que ela revelasse a senha de uma rede social. Separados há cerca de cinco meses, o suspeito queria ter certeza de que a ex-mulher não estava se relacionando com outros homens, segundo a vítima revelou à PM.
Conforme o relato, é a terceira vez, em sei meses, que a mulher é agredida e ameaçada pelo ex-marido. De acordo com boletim de ocorrência, a vítima registrou duas queixas contra ele na Delegacia da Mulher, uma no início de fevereiro e outra em maio deste ano, todas por agressão e ameaças. O caso da última sexta-feira foi registrado na Central de Polícia.
O crime de lesão corporal, com agravante de violência doméstica, aconteceu por volta das 14h de sexta, na Rua Paranaguá, Bairro Caladinho, na Zona Sul de Porto Velho. A vítima, que sofreu arranhões no pescoço, contou à PM que estava na casa de uma amiga conversando, quando o suspeito chegou e pediu que ela saísse para conversar com ele.
Quando se aproximou do ex-marido, a mulher foi pega pelo pescoço e empurrada contra a parede, sendo enforcada pelo homem, que exigia a senha da conta dela em uma rede social. A vítima não atendeu a exigência do suspeito, ele desistiu do enforcamento e se retirou. Entretanto, voltou logo em seguida, invadiu a casa da amiga da vítima e pegou a ex-mulher pelo cabelo, derrubando-a ao chão.
Moradores da casa interviram em favor da vítima e expulsaram o homem do local. Pouco depois o suspeito retornou, dessa vez armado, segundo uma testemunha afirmou à PM, mas a casa estava fechada e ele se retirou.
A PM foi acionada e localizou o suspeito, ele não estava armado. O homem confirmou as agressões à ex-mulher, mas negou ter portado uma arma. A vítima alega que está separada do suspeito há pelo menos cinco meses e diz que ele não aceita a separação, mantendo a ex-mulher e a mãe dela sob ameças.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário