domingo, 9 de julho de 2017

Gervásio participa de encontro do PSB e defende projeto de Ricardo para 2018

Durante o encontro regional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) da Paraíba, realizado nesse sábado (8) em Cajazeiras, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Gervásio Maia (PSB), defendeu projeto político de Ricardo Coutinho e a sua continuidade. Comente no fim da matéria.

"Ele tem um compromisso com os paraibanos e devemos manter esse compromisso dentro do nosso partido. De Cajazeiras até Cabedelo precisamos estar unidos para podermos enfrentar aos que não tem nada para oferecer à Paraíba. Vamos enfrentar aqueles que tiveram oportunidade de fazer e não fizeram”, afirmou Gervásio. 

O governador Ricardo Coutinho agradeceu a fala do presidente da Assembleia ressaltando que a política implementada pelo PSB realizou mudanças significativas em todas as regiões da Paraíba. 

"A política implementada pelo projeto do PSB fez com que a Paraíba baixasse os índices de mortalidade infantil no Nordeste. É a política que faz a Caravana do Coração, que já atendeu 2 mil crianças somente este ano. Que gasta 56 milhões de reais, por mês, com custeio da saúde pública. Que fez quilômetros de adutoras, mais de dois mil quilômetros de estradas e tantas outras obras. Estamos começando a dialogar com o povo da Paraíba. Não o debate de tapinhas nas costas, mas de como será a Paraíba em 2019", pontuou Ricardo Coutinho. 

 Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário