sábado, 1 de julho de 2017

Faculdade oferece mais de 2,5 mil vagas gratuitas para cursos de capacitação em JP

A Faculdade Uninassau em João Pessoa vai oferecer 2.575 vagas em 47 cursos de curta duração para qualificação profissional de jovens e adultos que buscam uma colocação no mercado de trabalho e a ascensão profissional. A ação faz parte do programa ‘Capacita’ e é gratuita. 

Entre os cursos oferecidos, estão: administração e contabilidade para micro e pequenas empresas; como planejar sua carreira para o alcance de metas; prevenção de câncer pela nutrição; terapias com argilas; internet das coisas; oficinas básicas de risoto, tortas e pães recheado; e medicamentos fitoterápicos e seus usos. 

As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de julho, no site do programa, onde também pode ser conferida a lista completa dos cursos oferecidos.

Nos dias de realização dos cursos, os inscritos devem fazer a doação de 1 quilo de alimento não perecível, que será doado a uma instituição de caridade. 

A Uninassau de João Pessoa fica na Avenida Epitácio Pessoa, número 1.201, no Bairro dos Estados, Zona Norte da Capital. Mais informações podem ser obtidas no telefone 2107-5929.

 Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário