quarta-feira, 12 de julho de 2017

Em MULUNGU/PB: Laboratório Municipal encontra-se Fechado

Foto ilustrativa  - Cidade de Mulungu
Na cidade de Mulungu-PB, o Laboratório Municipal Severina Alves da Silva se encontra fechado. Sim, a gestão do Prefeito Melquiades Nascimento (PTB), deixou o Laboratório sem funcionar e sem dar nenhuma justificativa plausível à população da cidade. Até o exato momento não sabe-se a justificativa para tal ato.

O Hospital da cidade, que já não conta com transporte para pacientes e quase sem remédios, perde muito com a ausência do funcionamento do Laboratório. A falta de respeito com a população encontra-se tão grande que enfermeiros estão mandando a população procurar Laboratórios na cidade de Guarabira-PB. Como relatou o internauta Willamy Joaquim de Souza, mais conhecido como “Professor Willamy”.

Comentários do Prof. Willamy, aonde relatou todo o fato envolvendo o Laboratório e cobrando do Prefeito ações. Fonte: Facebook.

A Ex-Prefeita, Darc Bandeira (PSB), comentou o fato também em rede social. Ela foi a responsável pela inauguração do Laboratório e pela homenagem à Dona Severina Alves da Silva, e deixou o Laboratório funcionando e com todos os equipamentos para funcionamento total. Algo pioneiro na cidade.

Comentário da ex-prefeita, que foi responsável pela inauguração do Laboratório. Fonte: Facebook.
O Laboratório foi inaugurado pela ex-prefeita Darc Bandeira em 30 de Dezembro de 2016, com tudo registrado em fotos, e em total funcionamento. Segue algumas fotos dos equipamentos deixados pela gestão anterior e da inauguração:



Momento da inauguração, onde a ex-prefeita, juntamente com a ex-secretária e o representante da família da homenageada puxam a faixa simbolizando a inauguração. Fonte: Facebook. 


Momento em que é apresentado a população o espaço interno de funcionamento do laboratório. Fonte: Facebook.




Alguns do equipamentos que a gestão da ex-prefeita deixou em funcionamento no Hospital. Fonte: Facebook.

Fonte  - Mulungu News

Nenhum comentário:

Postar um comentário