quinta-feira, 27 de julho de 2017

Desportiva Guarabira rifa carro com cervejas para arrecadar dinheiro

Em tempos de crise financeira, as pessoas precisam ser criativas para sentir menos os efeitos de aperto do cinto causado pelo enfraquecimento da economia nacional.No futebol não é diferente. Conseguir apoio para manter os clubes de menor expressão ativos está cada vez mais difícil e, por isso, eles têm que partir em busca de outras fontes para fortalecer o caixa. Acesse o Portal Voz da Torcida.

Foi o caso da Desportiva Guarabira, que vai disputar a segunda divisão paraibana, que começa no dia 6 de agosto. Precisando de dinheiro para concluir a formação de seu elenco, o time do brejo decidiu fazer uma rifa. O prêmio do bilhete, que custa R$ 10 cada unidade, será um FIAT Uno seminovo. Mas o maior detalhe é que o interior do veículo estará repleto de latas de cerveja. O sorteio será realizado no intervalo do jogo de estreia do Azulão do Brejo, no estádio Sílvio Porto.

O elenco apresentado no início de julho é formado, em sua maioria, por jovens da região de Guarabira, mas também conta com alguns medalhões, como o goleiro Wallace (ex-CSP), os zagueiros Moisés (ex-CSP, Treze e Auto Esporte) e Thiago Bob (ex-Auto Esporte) e o meia Cleitinho (ex-Atlético de Cajazeiras).A Desportiva Guarabira, campeã da segunda divisão em 2009, faz parte do Grupo do Litoral, juntamente com Miramar, São Paulo Crystal F. C. e Spartax.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário