terça-feira, 11 de julho de 2017

Deputado Inácio Falcão garante perfuração de mais 20 poços no Cariri paraibano

O deputado estadual Inácio Falcão (Avante) garantiu a perfuração de 20 poços artesianos na Zona Rural do município de Serra Branca para atender famílias que sofrem com a escassez de água. Ele também vai apresentar requerimento na Assembleia Legislativa para que a Cagepa construa chafariz no sítio Balanço. 

 O parlamentar se reuniu neste sábado com lideranças de Serra Branca e Coxixola que apresentaram reivindicações como a perfuração de poços e construção de chafariz em localidades rurais de Serra Branca e Coxixola. 

Estiveram presentes na reunião o vereador de Serra Branca, Guilherme Gaudêncio (PSB), o ex-vereador Paulo Sérgio Barros (PSB), o vereador de Coxixola, Fábio Oliveira (PSC) e os dirigentes do PSB de Serra Branca, Clóvis Gaião e Marcinho Bezerra. O deputado Inácio Falcão disse que trabalha fortemente para atender as comunidades rurais na região do Cariri que não possuem nenhum sistema de abastecimento e que precisam de poços para suprir a necessidade de água. “É gratificante ver a alegria de um homem ou mulher que vive no campo ao ter ali pertinho de sua casa um poço com água e as condições de sobrevivência com mais qualidade de vida”.

 Em Coxixola o deputado Inácio Falcão já instalou 15 poços artesianos nos últimos oito meses atendendo a reivindicação de lideranças de oposição no município. 

 Com Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário