sexta-feira, 14 de julho de 2017

Corpo de Bombeiro inicia doação de alimentos arrecadados na 13ª Corrida do Fogo

Mais de uma tonelada de alimentos arrecadados durante as inscrições da 13ª edição da Corrida do Fogo, promovida pelo Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, em Campina Grande, começaram a ser doados, na manhã dessa quarta-feira (12).
A primeira entidade beneficiada foi o Instituto de Pesquisa Professor Joaquim Amorim Neto (IPESQ), que realiza um trabalho solidário junto ao Centro de Apoio integrado às crianças com Microcefalia e Síndrome Zica Congênita. Na ocasião, foram entregues mais de 700 quilos de alimentos.
Nesta sexta-feira (14), também serão beneficiadas com as doações as seguintes casas de apoio: Lar Sagrada Face, Esperança e Vida, Diva Vida, Homens de Cristo, Casa de Apoio Irmãos Samaritanos da Misericórdia (ISMI) Social e Lar de Maria.
De acordo com a comandante do 2º Comando Regional de Bombeiro Militar (2º CRBM), tenente coronel Jousilene de Sales, “a Corrida do Fogo foi criada com o objetivo de comemorar o Dia Nacional do Bombeiro, mas também tem o cunho social de ajudar os que mais necessitam. Além disso, a cada ano aumenta o número de participantes e, paralelamente, aumenta o quantitativo de doações realizadas para a comunidade”.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário