terça-feira, 1 de agosto de 2017

Centro Médico Especializado será inaugurada nesta quarta (02), em Alagoa Grande

Alagoa Grande definidamente entrou para roll das cidades pólo em oferta de saúde no estado da Paraíba. A cidade de quase 30 mil habitantes, que já é referência em Laboratório de Análises Clinicas com a chegada da PROMÉDICA, está ganhando nesta quarta-feira (02) um novo empreendimento nessa área, trata-se do CENTRO MÉDICO ESPECIALIZADO.

A empresa chega depois de muita expectativa e traz uma proposta inclusiva, acessível ao grande público e promete ser um grande divisor de águas na oferta de serviços de saúde para a população de Alagoa Grande e região.
Confortavelmente e bem estruturado, o Centro Médico Especializado está localizada no centro da cidade e oferecerá inicialmente 11 especialidades médicas: urologia, reumatologia, endocrinologia, ultrassonografia, neurologia, cardiologia, pediatria, urologia, nutricionista, ginecologia e psiquiatria. Seu horário e dias de funcionamento serão de segunda a sábado a partir das 7 da manhã e está localizada na rua Getúlio Vargas, 784, centro de Alagoa Grande, em frente a Câmara de Vereadores, e atende pelos telefones (83) 99173-1052 / 99990-3478.
Sua saúde em boas mãos!!!!!
Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário