quarta-feira, 5 de julho de 2017

Caravana do Coração segue atendimentos até este sábado em cidades da Paraíba

Cerca de 190 atendimentos foram feitos, nessa terça-feira (4), pela 5ª Caravana do Coração no município de Esperança, 157 quilômetros de João Pessoa. Foi o nono dia da ação que prossegue até sábado (8), totalizando 13 cidades paraibanas. Comente no fim da matéria.

A caravana é desenvolvido pelo governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), em parceria com a ONG Círculo do Coração. 

“É uma marca extraordinária, que me deixa extremamente feliz. Atualmente na Paraíba, toda criança que nasce, em 24 horas, faz uma série de exames, entre eles o teste do coraçãozinho; se tiver alguma alteração, é encaminhada para a Rede e tratada com a urgência que o caso necessita”, disse o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Nesta edição, a Caravana começou no dia 26 de junho e vai até o dia oito deste mês, iniciando por Cajazeiras e seguiu por Sousa, Catolé do Rocha, Pombal, Patos, Itaporanga, Princesa Isabel, Monteiro e Esperança. Ainda percorrerá os municípios de Picuí, Guarabira, Itabaiana e Mamanguape, onde haverá o encerramento neste sábado. 

Programação:

5/07 - Picuí
6/07 - Guarabira
7/07 - Itabaiana
8/07 - Mamanguape

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário