sexta-feira, 21 de julho de 2017

Anitta faz show gratuito em João Pessoa no próximo mês

Bang, bang! Ela não é de fazer muita pressão, mas vai bombar em João Pessoa no próximo mês. A cantora Anitta, que agora está com projeção internacional no cenário da música pop, vai agitar o público num show gratuito promovido pelo Centro Universitário de João Pessoa – Unipê, o Unipê Fest Solidário. A dona e colaboradora dos poderosos hits “Paradinha”, “Sim ou Não” (com Maluma) e “Sua Cara” (com a drag queen Pabllo Vittar e Major Lazer) se apresentará no dia 6 de agosto, na Fundação Espaço Cultural da Paraíba – FUNESC, localizada na Rua Abdias Gomes de Almeida, 800, Tambauzinho, João Pessoa – PB. Acesse unipe.br/solidariopara saber como participar.

Além da cantora carioca, o Unipê Fest Solidário contará com apresentações do cantor paraibano Flávio José e do humorista Renan da Resenha. O evento tem como principal objetivo salvar, plantar e alimentar vidas. Para isso, o Unipê vai contar com a ajuda da população que, para participar dessa festa, deverá ajudar o próximo doando sangue, alimentos, água mineral, mudas de árvores ou sementes de flores.

Em seus 46 anos de história, o Unipê mudou a vida de muitas pessoas e, com seu viés sustentável e solidário, também já conseguiu impactar as vidas de inúmeras outras. Para comemorar toda essa trajetória, a Instituição chama os paraibanos a também fazer a diferença por meio de ações solidárias. A partir desta atitude, as pessoas terão acesso ao ingresso para o evento que irá celebrar não só a vida do Unipê, mas as vidas de todos os que serão beneficiados pelas atitudes de quem nos ajudar a celebrar esta festa.

Inscrições no evento

O evento é gratuito, voltado a pessoas com mais de 18 anos de idade – ou acima de 16, mediante apresentação de autorização por escrito dos pais ou responsáveis – e contempla toda a comunidade acadêmica do Unipê, além de alunos de outras instituições de ensino superior e convidados. As inscrições para participar do evento acontecerão de 21 a 27 de julho, no portal unipe.br/solidário.


O aluno Unipê poderá se inscrever utilizando a sua matrícula, para tanto, ele deverá estar regularmente matriculado no semestre 2017.2. A matrícula também desbloqueará o acesso de inscrição para os funcionários do Unipê. No caso de alunos de colégios ou de outras instituições de ensino superior, será necessário comprovar o vínculo com a instituição de ensino de origem no ano de 2017.

Cumpridos esses requisitos, os interessados que se encaixarem em um desses perfis deverão preencher um formulário e escolher o que irão doar. Eles poderão doar sangue em um dos Hemocentros da Paraíba; dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal); cinco litros de água mineral; muda de árvore ou um saquinho de sementes de flores. Essas doações serão redirecionadas para ações que visam alcançar todo o estado da Paraíba.

A retirada dos ingressos poderá ser feita entre os dias 24 e 28 deste mês no Espaço de Vivência Acadêmica – Eva do Unipê, que fica localizado em Água Fria, João Pessoa. No ato do recebimento dos ingressos, os inscritos deverão apresentar um documento de identificação com foto, suas doações ou o comprovante da doação de sangue junto ao Hemocentro.

O regulamento do Unipê Fest Solidário pode ser conferido no portal de unipe.br/solidário e a leitura do documento é imprescindível para garantir o ingresso e participar do festival.

Mais PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário