sábado, 29 de julho de 2017

Anitta e Flávio José se apresentam em show solidário em João Pessoa

A cantora Anitta e o paraibano Flávio José se apresentam no próximo sábado (6), no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa. Os artistas participam da festa solidária promovida pelo Centro Universitário de João Pessoa - Unipê em comemoração aos 46 anos da instituição. O ingresso para as apresentações foram trocados por doações que serão destinadas a instituições de caridade da Paraíba.
Atualmente no auge, a carioca lançou diversos hits em 2017, muitos deles em parceiras com cantores internacionais, como as música 'Switch' com a americana Iggy Azalea, 'Sim ou Não', com o colombiano Maluma, e mais recentemente 'Sua Cara', com Pabllo Vittar e os DJs americanos do Major Lazer. Ela também esteve nas paradas com uma música solo a 'Paradinha'. A outra atração da festa é o músico paraibano Flávio José. Autor de inúmeros clássicos do forró, o sanfoneiro é  responsável pelos eternos sucessos 'Cabloco Sonhador' e 'Caia Pro Cima de Mim'. Outra atração do evento é o humorista Renan da Resenha.
Para participar do festa, foi necessário realizar um cadastro para alunos ou funcionários do Unipê; alunos do terceiro ano do Ensino Médio de escolas públicas e privadas; e alunos de faculdades públicas e privadas.
Além do cadastro, para ter direito ao ingresso, os interessados em participar do evento precisam fazer uma doação que serão direcionadas para ações que alcancem todo a Paraíba. As ações solidárias abrangem doação de sangue em um dos Hemocentros da Paraíba, dois quilo

Com Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário