quinta-feira, 22 de junho de 2017

Vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Alagoinha se confraternizam com almoço no encerramento de período

Na última terça-feira(20) de dezembro, a Câmara Municipal de Alagoinha, encerrou seus trabalhos legislativos do primeiro período 2017, com um almoço de confraternização entre os vereadores e funcionários da Casa.  Vereadores presentes: Givanildo  - Kito ( Presidente), Jerfferson Daniel, Luciano de Biu de Teu, Socorro de Davi, Ruth Karla, Marcondes de Durval, Valter Pimentel e Chico Francisco.

Logo após a realização da última Sessão dos primeiros seis meses, onde foi aprovada a Lei Orçamentária do Município, vereadores e funcionários da Câmara se deslocaram para o Restaurante e  Bar do Camelo, onde foi servido um excelente almoço, num clima de confraternização e que contou também com a presença de alguns convidados.

O presidente da Câmara, vereador Givanildo ( Kito), recepcionava a todos com muita alegria e em seu discurso de encerramento, destacou a importância da atuação de cada vereador durante o período que se encerrou, afirmando que os  primeiros meses de  trabalhos de 2017 foram  produtivos, onde foram aprovados inúmeros Projetos e Indicações para beneficiar a comunidade alagoinhense.

A vice-prefeita do Município, Maria de Zé Roberto, esteve na sessão representando o prefeito  Jeová José, que participou do almoço de confraternização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário