quinta-feira, 15 de junho de 2017

ALAGOA GRANDE: Sobrinho participa de confraternização na Usina Tanques e distribui bicicletas


O prefeito de Alagoa Grande,  Antônio Sobrinho (PSD) participou da festa de comemoração ao ‘Dia das Mães’. A confraternização aconteceu na tarde desta quarta-feira (14), na Escola Nossa Senhora de Fátima, na Usina Tanques, zona rural do município.  

Na oportunidade, Sobrinho parabenizou as mães pelo seu grande dia, e demonstrou a alegria de em breve, inaugura a nova Escola da localidade, concluída com recursos próprios do município. Explicando que resta apenas a Energisa, empresa responsável pelo fornecimento de energia, colocar o poste próximo à nova unidade escolar e disponibilizar o serviço (energia elétrica).

O gestor garantiu as mães, que atenderá as famílias com a distribuição de cestas básicas e disponibilizará o atendimento com a distribuição de enxovais as novas gestantes, através do ‘Programa Chegou o Bebê’. 

Durante os sorteios de brindes as mães, organizado pela direção escolar, o chefe do executivo municipal sorteou duas bicicletas, a primeira foi através da citação de um número, onde uma mãe foi a contemplada. Para a segunda, Sobrinho perguntou se no local existia algum menino chamado ‘Antônio’, e surgiu um garoto de aproximadamente 10 anos, que garantiu a bicicleta.

Sobrinho estava acompanhado do chefe de gabinete, Fernando Fortunato, Secretário de Esporte, Ítalo Avelar, o Diretor do Ginásio Bodão, Jaime Luiz, além de Luiz Antônio, Zito (motorista), Raelson Galdino, da Comunicação Social, além de integrantes da Secretaria de Educação e professores.  

Raelson Galdino


Nenhum comentário:

Postar um comentário