domingo, 25 de junho de 2017

Prefeitura entrega prêmio de mil Reais para Rua com melhor ornamentação Junina

A Rua Antônio Leite, do bairro do Alto Alegre, foi a grande vencedora do Concurso da Melhor Ornamentação de Rua, tendo como tema as festas juninas, promovido pela Prefeitura Municipal de Sumé.
A rua vencedora recebeu da prefeitura o prêmio de R$ 1.000,00 (mil reais), um trio de forró pé de serra e dois bodes para serem utilizados em uma festa de comemoração organizada pelos moradores da área.
O prêmio foi entregue durante os shows do palco principal, na noite desta sexta-feira (23). Moradores que estavam representando a Rua receberam a premiação do secretário da Educação, Odilon Araújo e do chefe de Gabinete, Jeandro Amorim, representando o prefeito Éden, que não pôde estar presente.
Para a avaliação foram considerados, conforme o edital, itens como: originalidade, criatividade, envolvimento da comunidade, beleza e área ornamentada. As notas foram estabelecidas de cinco a dez pontos para cada quesito.
Três ruas se inscreveram para participar, além da Antônio Leite, inscreveram-se as ruas Aleixo Bezerra (Centro) e Sebastião Viana (Várzea Redonda).

Cristiano Alves com Cariri Ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário