quinta-feira, 29 de junho de 2017

Prefeito de Alagoa Grande firma convênio com Faculdade e servidores municipais terão 30% de desconto em cursos

O prefeito de Alagoa Grande, Brejo paraibano, Antônio Sobrinho (PSD) firmou um convênio com a Faculdade Maurício de Nassau, nesta quarta-feira (28). A parceria possibilitará funcionários públicos municipais ou parentes, de ingressarem na instituição obtendo um desconto de 30% na mensalidade.  

Com o convênio, os servidores terão acesso ao ensino superior, além dos cursos de graduação e pós-graduação na modalidade presencial e à distância (EAD).
Sobrinho comentou a parceria com a Faculdade, disse a administração valoriza o servidor municipal, pensando no desenvolvimento de cada um, buscou essa parceria que possibilitará o aperfeiçoamento dos interessados.

“Firmei hoje um convênio com a Faculdade Maurício de Nassau, com o objetivo de incentivar nosso servidor para buscar cursos superiores. Terão um desconto de 30%, além de parentes próximos também serão atendidos com a parceria”, disse.

O vestibular ocorrerá no próximo mês, em Alagoa Grande. Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação, a partir de segunda-feira (03). 

Raelson Galdino

Um comentário:

  1. Raelson menos né?! Vai ver como ta o bloqueio do benefício do povo tem pessoas que já deram varias voltas lá e eles nada resolvem quem trabalha pelo povo chega lá quem e contra logo caí!.

    ResponderExcluir