sexta-feira, 9 de junho de 2017

PP lança ex-prefeito de Remígio como pré-candidato a deputado estadual

O Partido Progressista está articulando o nome do ex-prefeito de Remígio, Cláudio Régis, para disputar uma das vagas na Assembléia Legislativa. Cláudio, que é empresário da construção civil e agropecuarista disse que aceitou o desafio e vem trabalhando seu nome para as eleições de 2018.
Nesta sexta feira (16), o mesmo esteve juntamente com o Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro na residência do Vice Prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, recebendo várias lideranças e articulando apoios.
Na oportunidade estiveram presentes o prefeito de Alagoa Grande, Antonio da Silva Sobrinho e seu vice José Evaldo; o ex-prefeito de Algodão de Jandaíra Humberto dos Santos, acompanhado da vereadora Cida Canuto e do ex-vereador José Armando; o Presidente da Câmara Municipal de Pocinhos, Dr. Jorge Alberto; o Prefeito de Casserengue Genival Bento (Dinda) e seu vice Janio Márcio; o Prefeito de Pilões Iremar Flor, acompanhado de seu irmão e presidente da Câmara daquela cidade, Francisco Flor (Xiu), além dos vereadores Diogenes e Marivaldo Guedes (Gordo), dos vereadores de Barra de Santa Rosa, Edson Guedes e Valdo Monteiro e do vereador de Remígio Nando de Lagoa do Mato.
Após o encontro, a comitiva seguiu até a cidade de Esperança para se encontrar com o prefeito daquela cidade e importante liderança regional, Nobson Pedro de Almeida (Nobinho), que estava acompanhado de seu grupo de vereadores.

Segundo Cláudio, o Brejo e o Curimataú clamam por um nome novo, que possa representa-los na Casa de Epitácio Pessoa, levando as reivindicações e cobrando ações que tragam progresso e desenvolvimento para a região. “Estamos nos reunindo com o líder do governo na Câmara Federal para discutir os problemas desses municípios e apesar da crise, brevemente diversos recursos para obras, serviços e ações estruturantes estarão chegando para melhorar a qualidade de vida de nossa gente”, afirmou.


Fonte - Júnior Cezar

Nenhum comentário:

Postar um comentário