terça-feira, 20 de junho de 2017

Polícia prende dois suspeitos pelo assassinato de jovem dentro do Parque do Povo em Campina

A Policia Civil acaba de prender  dois suspeitos pelo assassinato ocorrido  na durante a madrugada desta segunda-feira (19). A vítima foi morta com uma facada no pescoço dentro do Parque do Povo, durante o show do cantor Wesley Safadão.
Os suspeitos, um maior com 28 anos e um adolescente de 17 anos,  foram localizados no bairro Alto da Boa Vista, no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, numa operação comandada pelos delegados Pedro Ivo e Magno Toledo.  A polícia chegou até os acusados após analisar as imagens do local do crime. 

Um dos acusados já  tem passagem pela polícia e ambos foram levados para Campina Grande para serem apresentados ao  delegado que preside o inquérito sobre o crime.
Sobre o assassinato: De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava saindo dos banheiros que ficam atrás da pirâmide do Parque do Povo, junto com um amigo quando foi abordado por quatro suspeitos que anunciaram um assalto.

A vítima e o amigo dele informaram que não tinham nenhum objeto de valor para ser levado e caminharam em direção ao local onde estavam acompanhando a festa. Neste momento, um dos suspeitos disse algumas palavras e quando o homem virou em direção a ele foi surpreendido com um golpe de faca no pescoço.

O amigo da vítima pediu socorro imediatamente e uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a realizar os primeiros atendimentos, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar ao posto de saúde instalado no Parque do Povo.

Paraíba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário