quinta-feira, 29 de junho de 2017

LAGOA DE DENTRO: Escolas do Município realizaram festejos juninos

O Prefeito Fabiano Pedro, acompanhado da Secretária de Educação do Município, Liliane Soares, participaram esta semana de várias festividades juninas nas Escolas do Município.

No Arraiá da Escola Bernadete Adelaide não faltou alegria. Além do Prefeito e da Secretária de Educação, alguns vereadores também marcaram presenças. Foi um momento de muita animação.

Na Creche houve um momento de comemoração junina, com apresentação de quadrilha com as crianças e com a quadrilha do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Lagoa de Dentro. Foi uma tarde de muita alegria e brincadeiras.

No colégio Alfredo chaves, foi realizado o arraiá da escola com muitas brincadeiras, sorteio de balaio junino, comidas típicas e leitura dos cordéis. Durante as comemorações foi realizado a entregue ao aluno Ayarlan do 1° ano médio e Ingridy 9° ano A, o certificado de Menção Honrosa. Já ao Professor Nelson, foi entregue um certificado por ter se destacado nas provas de olimpíadas. Ainda foi lançado o projeto leitura sobre rodas.

Na tarde da quinta-feira (22), foi realizado o Arraiá da Escola João de Freitas. O evento aconteceu no Ginásio o Rapadurão. Teve brincadeiras, apresentação de quadrilhas da própria escola e barracas com comidas típicas.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário