sábado, 17 de junho de 2017

Jovem encontra celular no Parque do Povo e procura dona através de rede social

Foi curtindo o show da banda Bonde do Brasil, no Parque do Povo, em Campina Grande, que o Thiago Silva, 24 anos, encontrou um celular perdido. Em meio a multidão de expectadores, ele não conseguiu descobrir de quem era o aparelho no local, mas tem usado as redes sociais para tentar encontrar.
Thiago acredita que o celular pertença a uma mulher, por causa da foto que aparece no descanso de tela do aparelho. Ele encontrou o celular na madrugada deste sábado (17) e fez a postagem ainda nas primeiras horas do dia.
“Eu estava próximo ao palco principal quando senti algo batendo em minha perna. Ao olhar pro chão eu vi que era um celular. Olhei para a foto e procurei ao redor para ver se encontrava alguém parecido com a pessoa da foto, mas não achei. Então levei para casa e postei no Facebook para tentar encontrar”, disse ele. O jovem acredita que o celular tenha sido furtado e abandonado, pois não viu a dona por perto.
Thiago Silva conta que tentou olhar a lista de contatos do aparelho para informar a algum parente ou amigo da vítima que havia encontrado celular, mas ele estava bloqueado com senha. Na rede social ele deixou contatos pessoais. “Não tive como olhar número no celular e ninguém ligou”, disse ele. A atitude do jovem tem chamado a atenção dos internautas, pela forma honesta com que tem agido.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário