quinta-feira, 29 de junho de 2017

Em audiência: Sobrinho prorroga pactuação para nascimento de bebês em maternidades de CG

O prefeito de Alagoa Grande, Brejo paraibano, Antônio Sobrinho (PSD) acompanhado do deputado federal, Rômulo Gouveia, participaram na manhã desta quinta-feira (29), de uma audiência com a Secretária de Saúde de Campina Grande, Luzia Pinto. No encontro, debateram a prorrogação da pactuação de gestantes alagoagrandenses.

Com a prorrogação de pactuação firmada, permitirá que as mães continuem dando a luz aos seus bebês em maternidades de Campina Grande. Há seis [6] anos que existe está parceria entre os municípios de Alagoa Grande e Campina Grande.

Na oportunidade, os partos (nascimento) ocorrerão em Campina Grande, enquanto a prefeitura de Alagoa Grande conclua a obra (paralisada há mais de cinco [5] anos) de reforma do Hospital Municipal. Em 2017, aproximadamente cinquenta [50] gestantes recebem atendimentos de ultrassonografia na unidade hospitalar. A pactuação foi prorrogada até dezembro.  

Sobrinho explicou que o processo licitatório está ocorrendo e nos próximos dias iniciará os trabalhos da obra. Afirmou que a prefeitura disponibilizará o transporte e acompanhamento das gestantes, em processo de parto. O chefe de gabinete, Fernando de Fortunato acompanhou Sobrinho. 

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário