sexta-feira, 30 de junho de 2017

Aviões do Forró levou multidão ao Parque do Povo

Mesmo em plena quarta-feira, véspera de São Pedro, uma multidão tomou conta do Parque do Povo. A principal atração foi a banda cearense Aviões do Forró, que levou milhares de forrozeiros a cantar e arrastar o pé com grandes sucessos do grupo, cuja presença já é tradição na programação do Maior São João do Mundo. A irreverência e o carisma do cantor Xand animaram os forrozeiros.

Antes de subir ao palco, o cantor concedeu uma entrevista coletiva à imprensa e enalteceu a festa. “É sempre muito bom retornar a Campina Grande para participar de um momento tão importante como é o São João de Campina. Esse ano para mim vai ser ainda mais especial, já que estamos seguindo com projetos novos e a festa termina sendo uma grande vitrine para qualquer artista”, comentou.

Quando o show começou – passava um pouco mais de meia noite – os mais de 40 mil metros quadrados do Parque do Povo ficaram lotados para ouvir os principais sucessos que marcaram a trajetória da banda.



A estudante Mônica Oliveira acompanha Aviões há anos em diversos shows na Paraíba e em outros Estados do Nordeste. Mas para ela, o show no Parque do Povo tem um significado especial. “Aqui é diferente, a gente sente que a festa tem uma dimensão bem maior. É o maior São João do Mundo, uma festa conhecida em todo o planeta”, lembrou.

 Histórico da Banda

A banda Aviões do Forró foi idealizada em agosto de 2002 por três empresários de Fortaleza (CE). Os produtores do selecionam músicas universais com o objetivo de atender a todos os gostos, variando da batidas  dançante do vaneirão, do arrastado do forró pé-de-serra, até o forró romântico.

Além de diversos álbuns e DVDs, a banda também teve seus sucessos registrados em novelas da Globo e realizou grandes participações em vários programas de TV, incluindo o Programa do Jô, Domingão do Faustão e Esquenta. Ao longo de quase 15 anos de carreira, a banda já lançou mais de 8 álbuns, criou eventos próprios, como Aviões Fantasy, Aviões Sunset, Aviões Private, Arraiá do Aviões, entre outros.

Atualmente, a banda foi renovada. Solange Almeida seguiu carreira solo e Xand Avião está no comando do Aviões, ao lado do trio Black Vocals e músicos. Em sua nova fase, #NoComando, a banda já conseguiu bater recordes, com mais de 2 milhões de download no seu novo repertório em 2 meses de divulgação.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário