segunda-feira, 12 de junho de 2017

As Rapidinhas


A Patrol Vai Com Tudo 

 
O Prefeito de Alagoa Grande Antonio Sobrinho(PSD), tem intensificado a retomada das obras paralisadas naquele município. Em seus discursos o atual gestor tem dito que fará o possível para concluir todas as obras paralisadas e inacabadas de outras gestões.  Sobrinho também vem cobrando do Governador RC o cumprimento de um convênio firmado com a prefeitura para conclusão das obras do hospital. 



Raniery Paulino em Alagoinha


Um passarinho contou ao Blog, que o deputado estadual Raniery Paulino está quase de martelo batido com um parlamentar da cidade de Alagoinha.  Paulino, que desistiu de ser candidato a deputado federal vem  aumentando as suas bases para tentar a reeleição. 




 Luciano Cartaxo e o PMN 




Já o prefeito da capital Luciano Cartaxo(PSD), pode desembarcar no PMN. Cartaxo que já foi PT parece que não se sente seguro para desenvolver o seu projeto a nível de estado. Recentemente o seu aliado Zeneddy Bezerra assumiu o comando do PMN no estado da Paraíba.


  


Oposição Vai a Rádio 



Um aliado do grupo "carneiro" nos revelou que em breve, a bancada de oposição Alagoagrandense estreará um programa na rádio comunitária Piemont FM. De acordo com as informações desta fonte, o intuito do programa é trazer a público as ações do deputado Junior Carneiro, além de fiscalizar a gestão do prefeito Antonio Sobrinho(PSD).




Mudança no Regimento



A Câmara Municipal de Cuitegi vai votar na próxima sexta – feira(16), algumas mudanças no regimento interno da casa. A sessão acontecerá às 19:15h.





Kito Continua com WR



O vereador Givanildo ( Kito), que é presidente da Câmara de Alagoinha, vai permanecer apoiando o projeto político do deputado federal Wellington Roberto. Na última eleição Kito conseguiu uma boa votação em Alagoinha para o deputado WR. 



Um Trator Pra Trabalhar 


 Quem vem chamando atenção pelo trabalho político desenvolvido, é o ex - vereador "Marcos de Zumbí". Ele faz parte da assessoria do deputado estadual João Bosco Carneiro Junior e vem lutando com todas as suas forças pela reeleição de JC. Se não fizer parte da majoritária em 2020, Marcos com certeza será um fortíssimo candidato a uma vaga na Câmara de Vereadores. 

    

  Chica ou Nabor?




A imprensa Patoense tem revelado uma possível disputa interna entre a ex deputada estadual Francisca Motta e o atual Nabor Wanderley por uma vaga na AL em 2018. De acordo com alguns comentaristas políticos do sertão, FM sonha com a possibilidade de voltar a legislar, porém, Nabor que atualmente é deputado tem o direito da reeleição. Pense num abacaxi pra ser descascado. 



 Claudio Régis Vem forte 


O ex - prefeito de Remígio Claudio Régis(PP), vem forte para uma disputa por uma vaga na Assembléia Legislativa. Segundo sua assessoria, o ex - gestor Remigense vai contar com fortes apoios nas cidades de Remígio, Areia, Alagoa Grande e Campina Grande. Empresário bem sucedido, Claudio Régis é uma das fortes apostas do PP para se fortalecer no estado da Paraíba.





Ultimo Mandato


O Vereador Marivaldo Moura da cidade de Cuitegi,  anunciou  na tribuna da Câmara Municipal, que este é o seu último mandado  de vereador. Moura disse que vai se dedicar mais ao seu trabalho como enfermeiro  e a família; mas continuará ajudando a população da sua terra.



Refazer as Contas


  

Analisando o resultado das últimas eleições municipais, o grupo do deputado Arnaldo Monteiro(PSC) sofreu percas consideráveis. Perdeu as prefeituras de Esperança e Alagoa Grande, além da possibilidade de perder o apoio político da prefeita de Juarez Távora "Ana de Nal". As contas terão que ser refeitas! 

   

Romero Rodrigues e o PSD 


  


Os borburinhos da política não param, agora as especulações dão conta de uma possível saída do
prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues do PSDB. A nova legenda do  ‘Mago’ de Campina pode ser o PSD, comandado aqui no estado pelo deputado federal Rômulo José de Gouveia. 



O Pedido de Biu do Canudo


O Vereador de Cuitegi, Biu do Canudo, da base da situação, pediu ao prefeito Guilherminho  Madruga que atenda o seus requerimentos. Biu disse na tribuna que já apresentou mais de 20 requerimentos em benefício do povo Cuitegiense.

  



Gilberto Marques Com JC 

 

O comentário é antigo mais parece que vai se concretizando. O ex - vereador Gilberto Marques(PR), deverá apoiar o atual deputado Junior Carneiro na busca de sua reeleição. Recentemente  Gilberto usou as redes sociais para fazer críticas a gestão do prefeito Sobrinho, confirmando a tese de sua aproximação política ao deputado. O grande articulador de sua adesão ao grupo dos Carneiros é o ex - vereador Marcos de Zumbí.    


Sem Candidato 


O Governador Ricardo Coutinho até agora não mencionou oficialmente o nome do seu pré - candidato ao Governo da Paraíba. Gervasinho, João Azevedo e Buba Germano, não passam de puras especulações de momento, aliás, comenta-se nos bastidores que RC vai esperar até o último minuto por um racha na oposição e daí, lançar oficialmente o seu candidato. 




A Hora de Cartaxo ?


Alguns políticos experientes do nosso estado, apostam numa candidatura do Prefeito Luciano Cartaxo(PSD) rumo ao Palácio da Redenção. O bom momento administrativo na capital do estado, o credencia para o embate vindouro, além do mais João Pessoa é o maior colégio eleitoral da Paraíba. cartaxo anda em alta e cobiçado. 




Nal Candidato a Estadual ?


 Rumores vindos lá da "Terra do Labirinto", dão conta de uma possível candidatura a deputado estadual do ex - prefeito de Juarez Távora José Marinaldo. "Nal" como é carinhosamente chamado, pode vir a disputar uma vaga na AL no próximo ano, dizem seus correligionários mais íntimos.




Anderson poderá Substituir Arnaldo

 O jovem ex - prefeito de Esperança Anderson Monteiro, deve ser o substituto do seu pai Arnaldo Monteiro, na disputa por uma cadeira na Assembléia Legislativa em 2018. Arnaldo deve deixar a disputa e intensificar o nome do seu filho em toda a região. Especulações dão conta de que Anderson além de manter a vaga na AL, deve obter um maior número de votos na próxima eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário