sábado, 24 de junho de 2017

Aguinaldo teria vazado lista de suposta barganha de deputados da PB com Temer, diz blog

Com objetivo de emplacar indicados em cargos federais na Paraíba, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) teria vazado lista com supostas barganhas de outros parlamentares federais com o presidente da República Michel Temer, diz blogueiro paraibano. Segundo texto publicado pelo jornalista Marcos Wéric, o parlamentar estaria usando de métodos "sórdidos" para alcançar seu objetivo.

De acordo com a informação publicada, Aguinaldo teria repassado a um assessor supostos pleitos dos deputados aliados de Temer na Paraíba com o objetivo de tornar pública uma 'possível troca de favores'. Os parlamentares, segundo o texto, votariam favoráveis às reformas de Temer (trabalhista e previdenciária), caso seus 'pedidos' fossem atendidos pelo presidente.

"Aguinaldo mandou constranger os deputados com a informação de que estão vendendo o voto ao Governo Federal em troca de cargos, para ver se eles desistem das indicações e ele possa abocanhar as indicações", escreveu o jornalista.

Ainda de acordo com a matéria, o 'vazamento' das informações teria causado o desagrado dos colegas que teriam visto como traidora a atitude do conterrâneo e líder de Temer na Câmara. O jornalista escreveu ainda que os links das matérias e prints dos textos teriam sido repassados ao ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha. Segundo a publicação os parlamentares alvos dos vazamentos teriam sido Benjamim Maranhão (SD), Efraim Filho (DEM), Hugo Motta (PMDB) e Veneziano (PMDB).

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário