quinta-feira, 11 de maio de 2017

Zenóbio defende união das oposições em 2018

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), voltou a defender na manhã desta quinta-feira (11), em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, que os partidos que hoje fazem oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB) permaneçam unidos nas eleições do próximo ano.

“Vejo com muita possibilidade que tenhamos uma unidade das oposições em relação às eleições do ano que vem, mas temos interrogações. O governador Ricardo vai deixar o governo? Tudo isso terá repercussão. Agora, temos Luciano que foi muito bem votado pela população, temos Romero que está bem avaliado em Campina Grande e temos Cássio que pode disputar o Senado”, disse.

O gestor ainda afirmou que não enxerga problema em compor com o PMDB em Guarabira e se aliar aos Paulinos, seus adversários políticos.

“Não serei obstáculo para que em Guarabira tenhamos a unidade das oposições. Se eu defendo a nível estadual, não vejo nenhuma dificuldade a nível municipal também, nem eu nem Camila, que vai disputar a reeleição. Inclusive, não tenho dificuldade em apoiar Raniery para deputado federal, desde que ele vote com Camila e Camila vote com ele em nossa região”, frisou.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário