segunda-feira, 29 de maio de 2017

Vereador Renato Meireles realiza Gabinete Itinerante no Conjunto Mutirão

Ouvir as necessidades da população para conhecer de perto as reivindicações de cada bairro e promover uma interação entre vereador e a sociedade, através de um mandato participativo. Esse é o objetivo do “Gabinete Itinerante”, uma das propostas de trabalho do vereador Renato Meireles (PSB), que realizou a 3ª edição da plenária nessa quarta-feira (24), no Conjunto Mutirão, em Guarabira.

Segundo Renato, “a intenção do Gabinete Itinerante é estar constantemente presente nos diversos bairros de Guarabira, como uma extensão da mesa de trabalho do parlamentar e levar a estrutura funcional mínima para colher as demandas e posteriormente dar os encaminhamentos.”

“Eu fiz esse compromisso durante a campanha, porque a minha vontade é de fazer um mandato interativo. Eu entendo que o vereador é o representante do povo e, por isso, ele precisa conhecer as necessidades e as reivindicações da população de perto. Eu não posso representar a sociedade se não parar para ouvi-la de perto”, afirmou.

Baseado no que ouviu dos moradores, o parlamentar fará requerimentos ao poder público para: a construção de um galpão de triagem de materiais recicláveis para a cooperativa de catadores da comunidade, a restauração do calçamento da rua Virginia dos Prazeres, a volta do ônibus para transportar os alunos residentes no Conjunto Mutirão até o local onde acontece as aulas do Projeto de Inclusão Social através da Música e das Artes (Prima), além de questões relacionadas a saúde e a infraestrutura de áreas de lazer e práticas esportivas.


“Ninguém melhor pra falar das demandas do bairro e nortear o trabalho do vereador do que os moradores do próprio bairro”, finalizou Renato Meireles, destacando ainda que reivindicará junto a prefeitura uma solução para o problema da fumaça tóxica do lixão, que acaba prejudicando as crianças da comunidade.

As fotos da 3ª edição do Gabinete Itinerante você ver em www.facebook.com/renatomeirelesoficial

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário