quinta-feira, 18 de maio de 2017

Temer cancela agenda com Maranhão, Manoel Junior e Wilson Filho

O presidente Michel Temer decidiu cancelar todos os compromissos que constavam na agenda oficial nesta quinta-feira (18). Depois, ele recebeu ministros do núcleo político em seu gabinete no Palácio do Planalto.

Na agenda do presidente, constava reuniões com os paraibanos: José Maranhão (PMDB), Manoel Junior (PMDB) e Wilson Filho.

A decisão de cancelar os compromissos foi tomada um dia após o colunista do jornal "O Globo" Lauro Jardim informar que os donos do frigorífico JBS, Joesley e Wesley Batista, disseram em delação à Procuradoria-Geral da República (PGR) que gravaram o presidente dando aval para comprar o silêncio do deputado cassado e ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Ao chegar ao Palácio do Planalto, por volta das 8h05, o presidente tinha 18 encontros previstos na agenda. Os encontros estavam marcados para ocorrer a cada meia hora, sem intervalos nem para almoço.


Temer chegou a receber o senador Sérgio Petecão (PSD-AC). A reunião era o primeiro dos 18 compromissos e já estava prevista na quarta, antes de as primeiras informações envolvendo Temer terem sido divulgadas.

Logo após a reunião com o parlamentar, porém, os outros 17 compromissos que constavam na agenda foram cancelados.

Entre os compromissos, estavam encontros com deputados federais, estaduais, senadores, presidentes de partidos. No site do Planalto, a agenda foi substituída para “despachos internos”.

Da Redação (com Globo)

Um comentário:

  1. Lembramos que a ELITE só dizia que era o PT que tinha acabado com o PAÍS. Estamos vendo que o PMDB de TEMER acaba de cair no maior escândalo e o golpista Temer teve a maior participação no desvios de milhões. E agora galera do contra? É só o PT?

    ResponderExcluir