quarta-feira, 31 de maio de 2017

Ricardo determina construção de ponte que dá acesso à aldeia em Baía da Traição

Como uma das metas do Programa Mais Trabalho, lançado recentemente, o governador Ricardo Coutinho determinou ao Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba a construção de uma ponte de 20 metros sobre o Rio Sinimbu, para facilitar o acesso à Aldeia Indígena São Miguel, no município da Baia da Traição. A ponte em concreto armado vai substituir uma ponte rústica de madeira, que traz perigo constante para os seus usuários.

O diretor de Transporte e Planejamento do DER, engenheiro José Arnaldo Souza Lima, disse que pela ponte atual, de madeira, passam ônibus, automóveis e, principalmente, caminhões transportando a produção agrícola proveniente da aldeia. Daí a necessidade da construção da ponte de concreto armado para maior segurança dos usuários.

Ao falar sobre os detalhes técnicos da ponte, o dirigente do DER disse que no momento estão sendo tomadas as providências para a licitação. Após a assinatura da ordem de serviço, o que deverá ocorrer em pouco tempo, a ponte ficará pronta em 120 dias, com início em agosto próximo, ao custo estimado de um milhão de reais.

Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário