quarta-feira, 3 de maio de 2017

Reformas trabalhista e da Previdência serão temas de sessão especial na Câmara


As reformas trabalhista e da Previdência, medidas propostas pelo governo do presidente Michel Temer (PMDB) em tramitação no Congresso, serão temas de uma sessão especial na Câmara Municipal de Guarabira nesta quinta-feira (4), a partir das 17h.

A sessão, fruto do requerimento do vereador Renato Meireles (PSB), aprovado por unanimidade pela Casa de Osório de Aquino, traz como tema os “Impactos das reformas da Previdência e trabalhista”.

Na sessão desta terça-feira (2), o vereador convidou a população e falou da importância do debate do tema. “Será um debate louvável, promoveremos essa sessão à fim de saber em quais pontos as reformas vão prejudicar e em quais pontos vai favorecer o povo”, explicou Renato na tribuna da Casa.

Estão confirmados, o juiz da 13ª região do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Antônio Cavalcante, que recentemente através de artigo, teceu críticas à falta de diálogo por parte do governo com relação às reformas, além do advogado Henrique Toscano, representante da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Guarabira (OAB-Guarabira).

Também farão parte do debate, Rodrigo Meireles, representante do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Industrias Urbanas da Paraíba (STIUPB), Wilton Maia, o vereador de João Pessoa, Tibério Limeira (PSB) e o Padre Pedro Alexandre, administrador da Paróquia Santo Antônio.

A ideia, de acordo com Renato Meireles, é que cada representante, apresente a visão dos órgãos sobre o tema. Ainda segundo o vereador, são  esperados a participação de parlamentares de outras cidades e sindicatos da região polarizada por Guarabira.


|Com Carta PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário