segunda-feira, 15 de maio de 2017

Projeto de Arborização de áreas públicas é lançado em Alagoinha

Um projeto de Arborização das áreas públicas, como praças, canteiros  e logradouros públicos, teve início na última semana na cidade de Alagoinha.
O projeto Paisagístico e Arte Visual , “Alagoinha em Cores”,  é uma ideia do vereador Jerffeson Daniel(PDT), que além de embelezar a cidade,  também  tem o intuito de estimular a população a adotar  uma árvore, tendo como objetivo de regar  e cuidar bem da planta.
De acordo com administração municipal, serão plantadas mais de 100  arvores em diversos locais da cidade, inclusive nas escolas onde terá a participação do alunado no plantio das mudas.
No último sábado (13 ) O prefeito Jeová José, o Coordenador de Agricultura  Zé Ronaldo, o técnico Nielson Albuquerque,a primeira Dama Yane e o vereador Jerffeson Daniel , fizeram o plantio de várias  arvores às margens da rodovia PB  - 075, no sentido Alagoinha – Alagoa Grande.
As arvores de espécie Ipê de cor  Rosa, foram adquiridas na UFPB – Areia.
 - Por meio do projeto, o prefeito Jeová José  espera melhorar os ambientes de áreas públicas da cidade, contribuindo na qualidade de vida da população, levando em conta os benefícios da arborização e a importância de despertar a consciência ecológica dos cidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário