terça-feira, 23 de maio de 2017

PIRPIRITUBA: Secretarias da Educação e Desenvolvimento Social comemoram o dia das mães nas escolas da zona rural

A Prefeitura de Pirpirituba, através das Secretarias da Educação e Desenvolvimento Social, celebrou ao longo da semana programação especial em homenagens as mães nas escolas municipais da zona rural.

A semana foi marcada com sorteios, brindes, homenagens, apresentações, cafés da manhã e almoços, organizados por alunos, professores e equipe da secretaria. A primeira dama Luana Priscila acompanhou as festividades e agradeceu a presença de todas as mães e a organização do evento.

“O papel fundamental de amor e educação de uma mãe, deve ser valorizado ao longo de todo o ano”, afirma Luana.

Na última terça-feira (16), um café da manhã foi organizado na Escola José Fortuna no Sítio Nica.  Ao meio dia, almoço foi realizado na Escola São José do Sítio Várzea Comprida.

Na quarta-feira (17), um almoço foi montado para servir as mães da Escola Cecília Alves de Paiva, no Sítio Campineiro.

Na quinta-feira (18), foram presenteadas as mães na Escola João XIII no Sítio Tanques. E na sexta-feira (19), as festividades encerraram na Escola Walfredo Cantalice na Serra da Jurema com as mães dos alunos da rede municipal de ensino da zona rural.

A Secretária da Educação Valdilene Pacheco reafirmou a importância de comemorar o dia das mães e ressaltou o belo trabalho desenvolvido pelos professores da zona rural.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário