quarta-feira, 17 de maio de 2017

Paralisação de agências afetará 300 mil clientes do Pag Fácil na PB

Cerca de 300 mil clientes  do ‘Pag Fácil’ deverão ficar sem atendimento na Paraíba no dia 5 de junho. Nesta data, as 300 franquias do serviço bancário vinculado ao Banco do Brasil fecharão as portas por reajustes nas tarifas.

Em contato com o Portal MaisPB, o presidente da Associação Nacional dos Franqueados e Ex-fraqueados do Pag Fácil, Leuemberger Fernandes Gomes, alegou que os valores dos serviços prestados ao BB estão defasados desde 2014 e há suspeita que uma empresa que intermedeia os recursos, a MSA, tem recebido o dinheiro e não repassado para os Pag Fácil.

A paralisação será por um período de 24h, começando às 8h do dia 5 e só terminando às 8h do dia 6. O protesto será em todo Brasil.

Leuemberger Fernandes disse que encaminhou ofícios à superintendente do Banco do Brasil na Paraíba,  Maristela Sales, e também  ao responsável pelo setor de franquia da MSA,  Jorge Durante, informando a paralisação. Ele espera um retorno do banco e da empresa no sentido de evitar transtornos os cidadãos.

“A nossa esperança é que tudo isso seja resolvido”, pontuou.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário