segunda-feira, 8 de maio de 2017

Palestra do CINESESI em Alagoa Grande

"Essa foi a maior quantidade de inscrições que já tivemos para uma oficina do CINESESI."

Essa foi a frase do palestrante Enzo Giaguinto, nesta sexta-feira (05), durante palestra em Alagoa Grande, no lançamento da Oficina de Animação do CINESESI.

O auditório estava completamente lotado e os jovens presentes (entre eles muitos alunos) ficaram bastante empolgados com o conteúdo apresentado na palestra, que foi apresentada no belíssimo Colégio do Rosário ​, onde atualmente funciona a Secretaria da Ação Social - CRAS , que ​deu total apoio ​ao projeto , cedendo o ​auditório  e a infraestrutura de som e projeção ​ ​.
O interesse dos jovens pela oficina foi notado pela quantidade de inscrições feitas após a palestra.

​ A presença do professor Gustavo Ferreira (Guto), também merece destaque. Guto, além de artista, é um dos principais incentivadores das artes visuais em Alagoa Grand ​​ e ​ e foi responsável por ajudar na ​divulgação da palestra, juntamente com o Coordenador de Cultura da SECULT, Eudes Vidal .

​ ​ A ​través do Secretário Marcelo Félix, a​  SECULT - Secretaria da Cultura e Turismo de Alagoa Grande esteve presente na palestra. ​ A gestão do Prefeito Antonio Sobrinho tem dado grande atenção às iniciativas culturais, buscando apoiar sempre que possível, todas as intervenções do segmento, no mu​nicípio. ​


​Informações: ​ SECULT ​ - Secretaria da Cultura e Turismo​ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário