sexta-feira, 19 de maio de 2017

Morre aos 57 anos em João Pessoa vereador Pedro Alberto Coutinho

O vereador de João Pessoa Pedro Alberto Coutinho faleceu na tarde desta sexta-feira (19) após sofrer um infarto fulminante enquanto praticava atividades físicas na Vila Olímpica Parahyba. O Samu chegou a tentar reanimar Pedro Coutinho, mas não teve êxito. Pedro Alberto tinha 57 anos.

O corpo foi encaminhado ao Hospital Padre Zé para os procedimentos legais. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro do parlamentar.

Ele era era o vereador em exercício mais antigo da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), com sete mandatos.

Pedro Alberto Coutinho foi professor de Direito, Legislação e Inglês, era funcionário aposentado da Caixa Econômica Federal.

Atuou como secretário de Ação Social, Chefe de Gabinete do Prefeito de João Pessoa, secretário-chefe da Casa Civil e superintendente do Instituto de Previdência Municipal (IPM).

Vereador por sete mandatos, tendo exercido o primeiro em 1982, foi autor de dois projetos de destaque: um que proporcionou a retirada do lixão do bairro do Roger e outro que garantiu a isenção do pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) aos viúvos e viúvas que recebem até dois salários mínimos pelo Município.

Atualmente ele comandava a Comissão que revisava o Regimento Interno da Câmara Municipal de João Pessoa e era filiado ao PHS.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário