quarta-feira, 31 de maio de 2017

Jovem é assaltado duas vezes e espancado enquanto esperava ônibus, em João Pessoa

Um jovem de 29 anos foi assaltado duas vezes e agredido, em menos de uma hora, enquanto esperava um ônibus no começo da Avenida Epitácio Pessoa, por volta da 1h desse domingo (28), em João Pessoa. Comente no fim da matéria.

Em relato postado no Facebook, a vítima falou que estava na parada de ônibus quando foi abordada por um motociclista. No local, o bandido pediu para ele ficar quieto e que passasse objetos de valor.

“[Ele] mandou eu ficar quieto e me revistou. Roubou meu celular e carregador que estava no outro bolso. Percebi que ele não estava armado e, infelizmente, reagi ao assalto. Corri atrás do bandido e entre trocas de murros e chutes levei quatro socos no rosto e um atingiu o meu nariz que sangrou bastante. Ele conseguiu fugir”, relatou a vítima.

Após ser vítima do motociclista, o jovem retornou para a parada de ônibus onde, momentos depois, foi abordado por dois homens em um carro e levado até o bairro de Tambaú. Nesse crime, a vítima teve R$ 170 roubados.

“[O segundo crime foi cometido por] dois bandidos dentro de um carro que mandou (sic) eu entrar. Revistaram minha carteira e roubaram R$ 170, além disso roubaram minha camisa e tênis. Mas não me agrediram. Me deixaram na orla de Tambaú. Eu fui caminhando até o Mag Shopping e consegui pegar um ônibus para casa pela manhã”, falou a vítima sobre o segundo crime.

O Portal Correio tentou contato com a vítima e com a Polícia Civil para saber se foi registrado Boletim de Ocorrência, mas as tentativas de contato não foram atendidas até a publicação desta matéria. 

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário