domingo, 28 de maio de 2017

Homem morre e outro fica ferido em tentativa de assalto em João Pessoa

Um homem morreu e outro ficou ferido, na noite desse sábado (27), no Conjunto Vieira Diniz, vizinho ao Bairro das Indústrias, Zona Sul de João Pessoa, após serem baleados numa tentativa de assalto. Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram abordadas por dois homens em uma moto após saírem de uma festa. Comente no fim da matéria.

O boletim que registrado na Central de Polícia do Bairro do Geisel, diz que o crime ocorreu por volta das 19h30, conforme relatos de moradores da região que garantiram terem as vítimas saído de Bayeux, na grande João Pessoa, onde trabalham, e foram para uma festa na casa de um amigo em comum, no local onde aconteceu o fato.

“Após sair da festa, em uma moto, eles foram perseguidos por dois homens e testemunhas disseram ter ouvido um dos atiradores falando em tomar a moto das vítimas, que se tratava de um assalto”, disse o delegado plantonista Paulo Josafá.

Ainda de acordo com o delegado condutor da moto tentou fugir e os assaltantes atiraram. A vítima, que estava de carona, foi baleada nas costas e morreu ainda no local. O condutor também foi atingido e caiu na mesma rua, a dois quarteirões, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O estado de saúde da vítima não foi informado pelo Trauma.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário